Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Drenante Forte Prozis - Review

Olá! Olá!

Chegou a Primavera (apesar do clima desta estação estar um pouco desfasado), mas começou a altura em que começam as preocupações com os depósitos de gordura e líquidos que acumulámos durante as refeições mais pesadas no Inverno, e nos excessos que as roupas que nos cobrem mais o corpo, permitem.

A retenção de líquidos é uma das maiores preocupações das pessoas que me procuram. E com uma questão que pessoalmente me debato após festas, ou excessos.

O nosso corpo apesar de ser composto por mais de 70% de água, e para que funcione na perfeição precisa de estar hidratado. E as escolhas que se fazem nas bebidas que ingerimos ao longo do dia são importantes para a saúde e na maioria das questões estéticas.

Muitas pessoas acham que não devem beber água, porque fazem retenção de líquidos.... ERRADO

É preciso hidratar, e pôr os rins a funcionar. Precisamos eliminar detritos.

Desta forma, e como faço retenção, comecei a testar o Drenante Forte da Prozis, com ingredientes naturais de origem vegetal, que são rigorosamente selecionados e conhecidos pelos seus efeitos drenantes.

Photo 25-03-18, 17 21 13.jpg

 

Tem na sua composição cavalinha, dente-de-leão, alcachofra e toranja: que são ingredientes poderosos e tradicionalmente utilizados pela sua ação drenante. Também tem chá verde, uma planta antiga conhecida pelos seus efeitos antioxidantes e potenciadores de saúde, é também amplamente utilizado pelos seus efeitos termogénicos.

 
A minha expectativa quando a drenantes bebíveis era baixa, pois já apanhei grandes desilusões em termos de sabores que são dececionantes, tal como resultados baixos.
Dai a surpresa bem positiva. O sabor é bom, e logo na primeira garrafa comecei a ver as idas à casa de banho aumentarem. 
Juntamente com a minha alimentação equilibrada, ginásio e tratamento que estou a fazer em casa, das ondas/correntes galvânicas. Fiquei muito satisfeita com a fita métrica!
Quanto ao efeito do drenante vejo as pernas, principalmente junto aos joelhos com menos retenção e os músculos mais definidos. Estou a conseguir eliminar os excessos.
Por isso recomendo* a quem esteja a iniciar um processo de perda de peso, ou precise simplesmente eliminar líquidos.
 

Como funciona:

Dose diária recomendada:

Dilui 1 ampola (10 ml) em 1500 ml de água e vai bebendo ao longo do dia. Para melhores resultados, dilui 2 ampolas (20 ml).

Prozis Strong Drainer

 

Mistura o conteúdo da ampola com água.

 

* Não recomendado a lactantes, grávidas. Pessoas com patologias devem aconselhar-se com médico antes de iniciar qualquer tipo de dieta.

 

Vamos lá preparar o nosso corpo, para as mini-saias, shorts sem collants.

Para quem quiser aproveitar tem 10% desconto na Prozis, com o código MISSCHIA  (inserir no passo 4 do check-out).

 

Beijinhos saudáveis,

S

 

10 comentários

Comentar post