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Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

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  • Granola Caseira

    Olá a todos!

    Que tal este sábado?

    Desculpem andar mais desaparecida mas com o novo projecto da Focus Premium e da F Magazine Luxury (e com a revista em fecho de edição) o tempo para o blog ficou apertado.

     

    Esta semana coloquei nas redes sociais fotos duma das minhas experiências com a granola caseira.

    Por isso hoje vou partilhar convosco a receita da minha granola favorita, feita em casa.

    Além de ser muito simples de executar, não contém cereais. E é muito rica em proteína.

     

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         Ingredientes:

         1 saco de sementes para saladas (abóbora,

          pipas e pinhões)

          compro no LIDL

         Amêndoas inteiras e laminadas - a gosto

         Sésamo e chia q.b.

         Óleo de coco

         Xarope de agave biológico compro no ALDI

     

         1. Colocar o forno a pré-aquecer a 180 ºC

         2. Forrar tabuleiro com papel vegetal e

            pincelar com óleo de coco

        3. Colocar todos os ingredientes misturados

            com o agave.

        4. Vai ao forno - ATENÇÃO: Tempo depende

           da potência do forno. Exemplo, a minha granola fica como eu gosto com 8 minutos. É uma questão de temperatura e gosto de mais o menos tostada.

     

    A partir daqui podem fazer alterações nos frutos secos, juntar canela ou fruta.

    Eu sou suspeita mas adoro a minha granola com quark 0% (que é queijo fresco magro batido). Ou simplesmente petiscar do frasco...

     

    Bom fim-de-semana!

    Beijinhos e abraços.