Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Miss Chia

2016-10-03.png

Mais um blogue??? Vou considerá-lo o meu diário dos tempos modernos. Nas outras redes sociais coloco uma foto e uma pequena explicação, mas aqui posso divulgar algumas das minhas receitas, escolhas, experiências. Sigo uma vida saudável, gosto de superalimentos, desporto, ar livre, experiências em família e com amigos. Por alergia cortei no trigo. E por opção no leite. E como o meu título do meu blogue transparece, utilizo muito a chia :-)

Bem-vindos ao meu mundo!

(Miss Chia apareceu como alcunha depois de colegas de trabalho acompanharem as minhas refeições)