Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Miss Chia a trabalhar

Olá! 

Sou abordada com a pergunta o que ando a fazer ultimamente...

Pois bem, tenho escrito alguns artigos para revistas, faço consultoria na área de spa's e clínicas estéticas, gestão de redes sociais, relações públicas e comunicação com a imprensa para clientes. E ainda dou as consultas de Nutricoach e Personaldiet, e os workshops de alimentação saudável (escolas, empresas, clínicas, etc).

E além disto tudo junto o blog e o canal de YouTube, que acarreta filmar e editar os vídeos e textos para que cada vez estejam com maior qualidade, mais ao vosso gosto, mas com a minha identidade.

Depois no resto do tempo, passo para a Sara Torres, onde sou tão feliz com a minha maravilhosa família, e as atividades que ser mãe de um rapaz muitas vezes tem.

No passado dia 1 de Março foi um dia especial para 2 empresas do grupo Cafe, para as quais presto os meus serviços de consultoria em comunicação e imprensa. E como alguns de vocês sabem e acompanharam já fiz parte da equipa, como Relações Públicas, por isso ainda tem um sabor especial ter a porta aberta numa empresa que fiz parte do seu crescimento e desenvolvimento, e da qual tenho um enorme respeito e carinho.

Pois bem, a Stetical Business está a crescer e inaugurou o seu novo escritório no coração de Lisboa, que tem umas excelentes áreas de escritório, diversas salas de formação e laboratório técnico. 

O evento contou com diversas personalidades da área da estética que não quiseram perder este crescimento sustentado. Tal como as profissionais da estética não quiseram deixar de conhecer o MR991, o equipamento que reverte o processo de envelhecimento tanto nos tratamentos de rosto como de corpo. 

Esta apresentação contou com a experiência e know-how das formadoras da Stetical Business, que são também as formadoras  internacionais da marca italiana, Mantis.

O culminar deste evento, foi coroado com o lançamento da Artéria Futura, a nova empresa de agenciamento artístico, com a presença de diversos artistas do seu já promissor catálogo. A “cara” deste projeto é o gestor de carreiras José Garcez, cuja a experiência mais recente nos reporta para projetos artísticos como D.A.M.A, Mia Rose, Fábia Rebordão, KIKA Cardoso, entre outros de igual relevância.  

A animação do evento esteve a cargo da conceituada harpista Salomé Dias, que fez da música ambiente um momento muito agradável.

Presentes a defender a nova agência estiveram os Caelum, que como se lembram, entrei no videoclip deles de "Falta-me a Força", o Telmo dos 1016, que vos aconselho a seguir e a estarem atentos pois vêm por aí BOA MÚSICA!!!

Deixo-vos com fotos do evento, e o vlog da minha semana, que também tem momentos do evento (se gostarem deixem o vosso gosto, que é importante para mim).

Beijinhos e esta semana vão ter mais novidades profissionais ;-)