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Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

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  • O verão está a chegar... e agora?

    É segunda-feira, e mais de metade da população pensa: é esta semana que vou começar, quer com a dieta, quer retomar o exercício físico, que ficou com a inscrição no ginásio em 'stand-by'.

    Pois é, e ainda por cima o Verão aproxima-se a passos largos e as roupas mais leves e os fatos de banho são os inimigos da gordurinha armazenada durante os serões, com as canecas de chocolate quente, passados em frente à lareira.

    Por isso, é preciso queimar algumas calorias extra.

    Desta forma deixo-vos aqui a sugestão dos 3 desportos que podem ajudar nesta redução de peso e centímetros, muito a contra-relógio. Vamos lá transpirar! E reduzir medidas...

     

    1 - Natação

    Aqui, conseguimos queimar em média 653 calorias por hora!

    Tem baixo impacto e com esta atividade, aparentemente sem esforço, queimamos centenas de calorias, literalmente, sem se notar o suor.

    Basta nadar algumas voltas na piscina todos os dias e vai notar uma diferença no seu nível de fitness e na cintura, tudo isto sem qualquer impacto nos joelhos ou tornozelos.

     

    2 - Andar de bicicleta

    Vamos queimar, em média, 508 calorias por hora!

    Andar de bicicleta é um dos melhores exercícios cardiovasculares, quer seja ao ar livre, quer em aulas. E a diversão é garantida.

    Todos os que experimentam ficam cada vez mais competitivos, e cada vez mais leves. Perde-se muito volume.

     

    3 - Jogging

    A média é de queimar 435 calorias por hora!

    Correr é um dos melhores exercícios de corpo inteiro. É ao ar livre e o único “equipamento” de que precisamos são uns bons ténis.

    Ao correr uns quilómetros por dia, conseguimos aumentar a taxa metabólica.

    Ao fim de um tempo, aumentamos os nossos níveis de aptidão e resistência. E, além do mais, ajuda a perder a gordura corporal indesejada.

    E tudo isto acontece mais rápido do que pensámos ser possível.

    Ressalva: os joelhos, por isso é melhor fazer progressos lentamente, aumentando a velocidade e distância à medida que os níveis de fitness aumentam.

    Uma dica: nunca tente melhorar a velocidade e a distância ao mesmo tempo.

     

    Se a este exercício físico juntarmos alguns cuidados no regime alimentar, então aí vamos ter certamente resultados.

    Vejam as sugestões diárias que vos deixo no Facebook e Instagram :-)

     

    E não esquecer de beber no mínimo 2 litros de água ou chá sem açúcar.

     

    Antes de iniciar qualquer tipo de exercício físico e regime, convém consultar especialistas nas áreas.

     

    Escrevi parte do texto sobre a escolha do top 3 de desportos de emagrecer para o site: www.fmagazineluxury.com

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