Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Miss Chia

Nutrition & Beauty Adviser, Brand, Spa and Clinic Consultant, Events Organizer, Public Relations, Marketing & Branding

Proglyme, o rei dos aminoácidos para a pele

Olá minha gente querida!

Como é de conhecimento geral, preocupo-me com o envelhecimento e com o cuidado da pele, e da saúde das minhas células.

No processo de envelhecimento perdemos a maior parte do nosso colagénio. Que a sua função principal é dar firmeza e dar à pele, mas com o seu decréscimo, aparece o envelhecimento e flacidez (que tanto me chateia!!!).

Os aminoácidos como a Glicina, Prolina e Lisina são bases indispensáveis para ajudar a atividade metabólica dos fibroblastos, a sua proliferação e desta forma a formação de colagénio. Aprendi que quanto maior seja a quantidade de aminoácidos disponíveis, mais aumenta a atividade das células que formam o colagénio. A pele recupera assim a maioria da sua espessura e firmeza que perdeu com o envelhecimento.

 

Descobri o Proglyme através da Dra. Elen Shuba, da World of Estetic – Medicina e Cirurgia Plástica, que podem consultar na In Time Clinic em Portimão. Aquela visita que quando vou Algarve e se proporciona, gosto de fazer. Pois sabem cuidar de nós com a medecina estética mais avançada.

 

A Dra Elen explicou-me que este suplemento de 1 toma diária pela manhã, tinha uma capacidade surpreendente de ativar a formação do colagénio de forma natural.

 

Proglyme é bebível (sabor super agradável de frutos vermelhos), e que eu tenha conhecimento o único produto por via oral que tem por base aminoácidos específicos (que falei anteriormente) que estimula a síntese do colagénio pelo próprio organismo.

É um excelente aliado a tratamentos que revitalizam a pele, como as Galvânicas, Radiofrequência, Laser, IPL, Carboxiterapia. E ajudam na recuperação das funções vitais da derme – o principal objetivo é diminuir a flacidez, potenciando a densidade e elasticidade, reduzindo significativamente os sinais de envelhecimento da pele.

 

Durante a toma do primeiro mês notei diferenças significativas, aliadas a uma alimentação funcional, à minha rotina diária de beleza, e aos cuidados que tenho comigo.

Por isso só posso recomendar. E assegurar que vou continuar a tomar os meus aminoácidos diariamente.

Para quem tiver interesse neste suplemento, pode contactar a IN TIME CLINIC.

www.in-timeclinic.com

info@in-timeclinic.com

Tel. 282 425 042

 

IMG_6562.jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.